Bruna Perfumaria

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Bruna Perfumaria tem como compromisso a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nossa loja virtual, por esse motivo, criou a política de troca e devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

TROCA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos da data de entrega para se arrepender da compra e comunicar a desistência. Caso isso aconteça, você deverá entrar em contato pela central de atendimento [email protected] ou pelo telefone (11) 2943-0174, de segunda à sexta das 9h00 às 18h00, aos sábados das 9h00 às 14h00 (exceto em feriados).

Para que você consiga solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é necessário que o(s) produto(s):

  • Esteja acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda;
  • Esteja na embalagem original e sem uso;
  • Não possua indícios de estrago por mau uso;

Após aprovada a devolução, o consumidor poderá optar por substituir o produto por um outro semelhante ou solicitar um contravale no valor do produto para realizar uma próxima compra.

Nos casos de devoluções por arrependimento ou por defeito, haverá a possibilidade do ressarcimento do valor. Caso identificado que o produto apresente defeito por mau uso, a perfumaria não realizará a troca e efetuará a devolução para o endereço de cadastro.
Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.

Importante: Não realizamos trocas ou devoluções de produtos, que forem adquiridos em nossas lojas físicas, assim como não temos condições de efetuar, nas lojas físicas, trocas de produtos adquiridos através do comércio eletrônico (loja virtual).

Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da perfumaria.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO

Produtos (não duráveis) que apresentarem defeito, possuem o prazo de 30 (trinta) dias para troca ou devolução. No caso de produtos duráveis, o prazo é de 90 (noventa) dias.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR AVARIA

Caso perceba após o recebimento que sua mercadoria houve avaria, você tem 72 horas para entrar em contato com a central de Atendimento e comunicar o ocorrido.

CRÉDITO EM CONTA CORRENTE:

Se o pagamento for realizado por boleto bancário ou débito, o reembolso será realizado via transferência ou depósito, na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido, (CPF do cadastrado no site). A Bruna Perfumaria não realiza reembolso para terceiros.

FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO

Quando o pagamento for realizado através do cartão de crédito, o cancelamento será realizado, junto à administradora do cartão e a visualização do valor, poderá ocorrer, em até 02 (duas) faturas subsequentes, conforme data de fechamento, após a análise do produto. Logo em seguida o cliente será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou o estorno do cartão de crédito.

Para melhor esclarecimento sobre procedimento legal e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.
www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm.

Rolar para cima